Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São João del Rei registra mais nove casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del Rei divulgou, nesta terça-feira (30), que mais nove casos de coronavírus foram confirmados e mais um paciente recebeu alta clínica.

De acordo com o boletim, uma mulher de 84 anos moradora de São João del-Rei faleceu hoje na UPA. O exame para a Covid-19 foi realizado e segue aguardando o resultado.

O documento ainda informa que mais 54 casos foram descartados após realizarem exame e outros 63 foram notificados. Mais 64 testes rápidos foram contabilizados nas últimas 24 horas.

Com a Covid-19, estão internados dois pacientes na Santa Casa de Misericórdia e quatro no Hospital de Nossa Senhora das Mercês. A Secretaria de Saúde não distingue quantos, deste total de infectados, são moradores de São João del-Rei.

Com suspeita da doença, estão internados dois pacientes na Santa Casa de Misericórdia e um na ala de pediatria. No Hospital de Nossa Senhora das Mercês, dois pacientes estão internados.

Destes 11 pacientes internados, sete são residentes de São João del-Rei.

O documento não informa mais o número de pacientes recuperados de síndrome gripal, a faixa etária e sexo dos infectados, o total de pessoas aguardando o resultado do exame e quantos testes foram realizados pela rede pública e privada.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899