Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São João del Rei registra mais nove casos de Covid-19 nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del Rei divulgou nesta segunda-feira (08) que mais nove casos de coronavírus foram confirmados. Esse é o maior número de confirmações em um só dia, desde o primeiro registro em 24 de março.

Destes 68 casos, 22 são considerados recuperados, 45 estão em quarentena e um veio a óbito.

Estão internados três pacientes com Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia e quatro com suspeita da doença. O paciente que estava na pediatria recebeu alta clínica.

No Hospital de Nossa Senhora das Mercês estão internados quatro pacientes com suspeita da doença.

Destes 11 internados, cinco são de São João del Rei.

O boletim passa a não apresentar mais o número referente aos pacientes recuperados de síndrome gripal, e informou que estes dados eram “correspondentes ao total de pessoas que foram notificadas como suspeita de Covid-19, que não foram testadas ou foram testadas negativas, porém passaram 14 dias de quarentena sendo liberadas”.

Outras informações que deixaram de ser divulgadas são: a faixa etária dos infectados e o total de pessoas aguardando o resultado do exame.

Ainda no boletim de ontem, constam a morte de uma mulher de Santa Cruz de Minas e uma de Tiradentes, ambas estavam internadas com Covid-19 em São João del Rei, mas o óbito será contabilizado pelo município de residência.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899