Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São João del Rei e Tiradentes confirmam novos casos de Covid-19. São Tiago registra primeiro óbito para a doença

Na tarde desta quinta-feira (25) São João del Rei confirmou mais 13 casos de Covid-19. Os pacientes são dos bairros: Centro com três casos, Matosinhos com dois casos, Tijuco, Colônia do Marçal, São Geraldo, Vila Santa Terezinha, Vila Belizário, Guarda Mor e Colônia do Giarola com um caso cada. O povoado do Fé também confirmou mais um caso nesta quinta-feira.

O total chega a 191. Desse número, 136 seguem em quarentena e 50 já receberam alta.

As notificações chegam a 1 mil e 121; 554 casos já foram descartados.

Ainda nesta quinta-feira, o Hospital Nossa Senhora das Mercês divulgou que ocorreu mais um óbito de paciente confirmado com a Covid-19 na instituição. Trata-se de um morador de São Tiago. Segundo as informações, ele era idoso e possuía comorbidades. A cidade registra 4 casos confirmados para a doença.

Essa é a nona morte de paciente com coronavírus no Campo das Vertentes – foram 5 em São João del Rei, duas em Santa Cruz de Minas e uma em Tiradentes, esta que, inclusive, confirmou mais um caso positivo para o novo coronavírus nesta última quinta-feira. Esse é o terceiro caso confirmado no município, sendo que um deles evoluiu para óbito. As notificações também registraram aumento: são 58.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Tiradentes, o caso positivo assim como os notificados estão em isolamento domiciliar, seguindo todas as orientações e sendo monitorados pela equipe municipal de saúde.

Informações Emboabas e Secretária Municipal de Saúde de São João del Rei

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899