Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São João del- Rei confirma quatro mortes por Covid-19 neste fim de semana

São João del-Rei confirmou mais quatro óbitos de pacientes com Covid-19, além da confirmação de novos casos da doença.

No sábado (01), faleceram um homem de 37 anos e um senhor de 75 anos, ambos com registros de comorbidades. Ainda no mesmo dia, a cidade teve mais 33 diagnósticos positivos. Já no domingo (02), foram confirmadas as mortes de um senhor de 81 anos e uma senhora de 77 anos. Além disso, foram registrados mais 24 casos positivos e 31 pacientes considerados recuperados

Com essa atualização, agora, são 5.092 o total de infectados desde o início da pandemia. Desse número, 118 vieram a óbito, outros 4.284 foram considerados já recuperados, enquanto 689 estão em tratamento. As notificações total de casos suspeitos são 16.558, das quais 6.560 foram descartadas por testagem negativa.

Em relação às internações, são 71 hospitalizados na Ala Covid-19 da cidade, sendo que 45 são de São João del-Rei. Além dos dois óbitos, foram registradas nas últimas 24 horas duas novas internações. Todos estão em leitos de UTI e 46 deles já foram confirmados com o vírus; os demais seguem aguardando resultado de teste. São 36 hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia, sendo que 11 estão em respiradores. Um deles está internado em leito pediátrico de UTI. Outros 31 estão no Hospital Nossa Senhora das Mercês, dos quais 13 estão em ventilação mecânica. Além de 4 internados na UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, São João del-Rei conta com 52 leitos via SUS para tratamento da Covid-19, além de doze privados ou via convênio. O boletim epidemiológico não informa se as internações são públicas ou privadas. A cidade também conta com 15 leitos de retaguarda para atendimentos a pacientes na UPA.

Informações: Emboabas

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899