Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19, BARROSO SE DESPEDE DO EX-VEREADOR TUCA DO GININHO

Faleceu no fim da noite desta terça-feira (6), o ex-vereador de Barroso João Ferreira Loures, o popular Tuca do Gininho. Ele morreu aos 58 anos na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei.

 

Seu óbito é decorrente a complicações da Covid-19, com isso mais um personagem público é vítima do letal vírus, no último mês Barroso se despediu do Sr. Paulo Terra, também por Covid.

Tuca é o 15º barrosense que morre em decorrência de complicações da COVID-19. Ele estava internado desde o dia 5 de abril no Hospital de Barroso, foi transferido no dia 6 para a UTI na cidade vizinha e possuía comorbidades.

Vereador na legislatura 1997-2000, ele foi o mais votado das eleições de 1996 com 613 votos. Tuca deixa esposa e três filhos. O prefeito Anderson decretou luto oficial de três dias no Município.

“Lamento a morte do ex-vereador Tuca e estendedo meus cumprimentos a toda família e amigos. Tuca foi vereador sério, trabalhador e deu sua importante contribuição para o nosso Município. Ficam os nossos sinceros agradecimentos e o desejo que Deus possa dar conforto aos familiares neste momento” lamentou o prefeito.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899