Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende adolescente suspeito de esconder drogas em canteiro de obras em São João del Rei

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em São João del Rei nesta segunda-feira (3), suspeito de esconder barras de maconha e papelotes de cocaína em um canteiro de obras na região.

O suspeito foi abordado no Bairro Senhor dos Montes quando, segundo a Polícia Militar (PM), pareceu assustado ao avistar a viatura.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram um celular e R$ 388,50 em dinheiro com o adolescente. Eles também foram até a casa do suspeito e fizeram contato com a mãe dele.

Durante as buscas, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o adolescente estava envolvido com o tráfico de drogas e que as escondia o material na área de uma obra de construção de civil, próximo à a casa onde mora.

Os militares foram até o local e encontraram duas barras de maconha prensada e 17 papelotes de cocaína, escondidos embaixo de blocos e pedras. Também foram encontradas lâminas de barbear, facas e embalagens plásticas.

O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas. O celular dele também foi apreendido para averiguação, já que os policiais foram informados pelo denunciante que o suspeito realizava vendas pelo aparelho.

Informações G1

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899