Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paciente confirmada com COVID-19 tem alta em São João del Rei

Nesta quarta-feira (29), a quinta paciente confirmada com o novo coronavírus em São João del Rei recebeu alta. A são joanense, de 63 anos, estava internada desde o dia 14 de abril na Santa Casa da Misericórdia e foi testada positiva para a Covid-19 em 21 de abril.

Neste momento, todos os cinco pacientes que testaram positivo para doença do novo coronavírus na cidade já se recuperaram e foram liberados para voltarem a rotina. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (29), outros 14 pacientes aguardam resultado dos exames laboratoriais. Não há nenhuma morte confirmada em São João del Rei e 175 pacientes apresentaram sintomas gripais e são acompanhados pela pasta local de saúde.

A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais indica em seus boletins diários um sexto caso confirmado para São João del Rei. Entretanto, o setor municipal de epidemiologia informou que se trata de um paciente do Rio de Janeiro. Ele realizou exame através da rede particular, testou positivo para a doença e informou o endereço onde iria cumprir a quarentena e não o seu endereço de residência, por isso, aparece como caso local pelo boletim do Estado de Minas Gerais. O paciente não é são-joanense, mas está de quarentena na cidade e seu quadro clínico é estável. Por causa da divergência no endereço apontado, a Secretaria Municipal não registra como caso de São João del Rei.

Informações Rádio Emboabas

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899