Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista morre carbonizado em acidente próximo a ponte do Caieiro, entre Barroso e Barbacena

Um motorista morreu carbonizado na manhã desta sexta-feira (18), em um acidente na altura do Km 209 da BR-265, próximo a Ponte do Caieiro, entre Barroso e Barbacena.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão tanque, com placas de Ubá e carregado com 30.000 litros de etanol, chocou-se contra o paredão existente no local, tombou e pegou fogo.  O produto estava dividido em seis tanques com 5.000 litros cada. No momento, ainda há incêndio em uma boca de captação de um dos tanques. Os outros cinco foram controlados.

Para debelar as chamas foi necessário o uso de uma espuma química que consegue neutralizar a ação do fogo de forma mais eficiente que a água.

O trânsito no local está paralisado nos dois sentidos e o incêndio avançou pela vegetação às margens da rodovia, contudo, já foi controlado pelos bombeiros.

Devido ao estado do corpo da vítima, não foi possível sua identificação.

A Polícia Rodoviária e os bombeiros orientam que motoristas com destino à região devem pegar vias alternativas como a MG 338,  que dá  acesso à  São João del Rei  e ao Sul de Minas. Vindo de São João del Rei  deve-se acessar a saída por Conselheiro Lafaiete.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899