Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lançamento do Programa Municipal Bolsa Família Complementar recebe as 125 famílias beneficiadas

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), no Teatro Municipal Professora Iracema Rocha, o lançamento do Programa Municipal Bolsa Família Complementar, que atenderá, através de recursos próprios, as famílias selecionadas pela equipe técnica do CRAS.

 

Criado nesta gestão, o Bolsa Família Complementar tem como objetivo auxiliar financeiramente a 125 famílias de nosso município. “Para nós é motivo de muita alegria e satisfação, poder criar e executar um Programa Novo, jamais visto em outro município, pensado unicamente para as famílias barrosenses que mais precisam de nós”. Declarou o Prefeito Reinaldo Fonseca, durante o lançamento.

Já a Secretária de Desenvolvimento Social, Ariane Figueiredo, destacou o aspecto social desta iniciativa: “O Programa Municipal Bolsa Família Complementar é um marco importante nas iniciativas sociais desempenhadas pelo município de Barroso, justamente por fortalecer as famílias em suas necessidades diárias e ainda, por colocar a administração pública como parceira das famílias, atuando nos lares de cada uma, com a promoção da dignidade”.

Para a Assistente Social, Lúcia Melo: “como profissional da área o sentimento é de gratidão por fazer parte da equipe de Barroso, justamente por observar e reconhecer os esforços dos governantes atuais em auxiliar as pessoas. A Secretaria de Desenvolvimento Social de Barroso é destaque em toda região, pelo trabalho que realiza e agora sai na frente com mais essa oportunidade para as famílias”. Destaca a assistente social.

A vice-prefeita Deléia encerrou o evento, apresentando dados estatísticos de várias ações e projetos ofertados aos barrosenses através da Secretaria de Desenvolvimento Social, reafirmando o compromisso desta gestão com a promoção das famílias.

Informações Prefeitura Municipal de Barroso

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG