Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idoso tem pescoço ferido por linha chilena em Barroso

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h, uma denúncia publicada nas redes sociais, relatou que um senhor, de 74 anos, teria sido ferido por uma linha chilena enquanto pedalava de bicicleta em Barroso.

Segundo a postagem, o homem estava vindo de um sítio sentido ao centro da cidade quando parou sua bicicleta para dar passagem a um caminhão. Contudo, ao sair novamente, uma linha chilena enrolou-se em sua garganta e provocou um corte profundo. Devido ao ferimento ele precisou levar oito pontos.

Este é o segundo acidente com linha chilena relatado nos últimos dias na região. O primeiro caso ocorreu na última sexta-feira (12), na cidade de São João del Rei,  onde um motociclista, de 26 anos, também teve um corte profundo na região do pescoço. Clique aqui e saiba mais.

 

PROIBIDO NO ESTADO DE MINAS

O uso de cerol com linha chilena é proibido no estado desde 2002 e foi regulamentado pela lei 23.515 de 20 de dezembro de 2019 aplicando uma multa de 1.000 (mil) Unidades Fiscais do Estado de Minas Gerais para quem descumprir tal norma, além das responsabilidades civil e penal.

A comercialização e a venda da linha chilena, que é feita à base de vidro moído, algodão e óxido de alumínio é expressamente proibida em todo o Estado de Minas Gerais.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899