Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa fica gravemente ferida após ser atacada pelos cães do patrão em Barbacena

Uma senhora de 66 anos teve ferimentos graves na tarde desta quarta-feira (27) após ser atacada por dois cachorros em uma casa no loteamento Chácara Ceolin, em Barbacena.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, ela estava com as roupas sujas de sangue e ferimentos pelo corpo. A vítima contou que foi alimentar os animais no canil quando eles a atacaram, mordendo-a na região da cabeça, causando ferimentos no couro cabeludo, laceração da pele, ferimentos no rosto e ferimentos perfuro-cortantes nas mãos.

Um vizinho teria ouvido os gritos da idosa e conseguiu espantar os cães e a retirou do local, além de acionar os bombeiros. Os donos da residência onde a senhora trabalha como empregada doméstica e foi atacada não estavam no momento do ocorrido.

Quando ela foi socorrida, a idosa estava confusa, agitada, desorientada e com queda da pressão arterial. Após ser imobilizada e ter os seus sinais vitais preservados, ela foi urgentemente levada ao Hospital Regional, onde seguiu para procedimentos de sutura e recomposição da pele.

Informações O Tempo

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899