Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa é feita refém em assalto em Barbacena

Uma idosa de 80 anos foi roubada e feita refém na manhã desta terça-feira (1º), dentro de sua casa no Bairro Santa Teresa, em Barbacena. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Ao ser acionada, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e encontrou o portão de entrada aberto e três placas de acrílico caídas. A mulher estava amarrada na cama e gritou aos aos militares que não conseguia abrir a porta, pedindo socorro.

A vítima relatou que, pela manhã, ao abrir a porta da cozinha para alimentar os animais de estimação, encontrou com três homens encapuzados e armados dentro da lavanderia da casa. Eles a empurraram para dentro da residência e falaram que “só queriam o dinheiro”.

De acordo com a ocorrência, os suspeitos reviraram o quarto e a sala e levaram R$50, seis anéis, um cordão de ouro, um relógio e um celular. A idosa relatou que um dos suspeitos dizia para andarem rápido, já que a empregada chegaria na casa às 9h30.

A vítima também contou que havia uma quarta pessoa, com voz feminina, que estava de fora da casa. Essa pessoa falava que se ela gritasse, eles a matariam.

Os suspeitos fugiram e os policiais seguem em rastreamento em busca de vestígios para identificar os quatro.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG