Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em meio a paralisação, Gustavo Brancão deixa o Athletic Club

Foi anunciado na manhã desta sexta-feira (08) o desligamento de Gustavo Brancão [foto acima] do Athletic Club, através de um acordo com a equipe e o treinador.

Vale lembrar que a equipe sanjoanense está na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que assim como todas as competições esportivas do país, segue paralisado por causa do Covid-19.

Brancão anunciou sua ida para a equipe do Boa Esporte, da cidade de Varginha, como auxiliar do técnico Nedo Xavier. Lembrando que o Boa Esporte joga a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, competição que disputa desde o ano de 2019, já que foi lanterna da Segunda Divisão da competição nacional do ano de 2018.

Brancão encerra sua segunda passagem pelo equipe alvinegra. Em 2018 ele foi auxiliar do Técnico Cícero Júnior no histórico acesso para o Módulo II do Mineiro.

Neste ano, após boa passagem pelo Serranense e Mamoré, assumiu o comando técnico do Athletic, deixando a equipe em terceiro colocado da competição em 2020, que da acesso ao quadrangular final, antes da paralisação.

Por causa da paralisação do Mineiro, o Athletic Club deverá sofrer mais baixas nos próximos dias.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899