Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara de Barroso realizou debate sobre potencial leiteiro

Na tarde desta quarta-feira (9), foi realizado no Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso um importante debate, que contou com a participação de produtores rurais, representantes do Legislativo e do Executivo, além de técnicos da Emater-MG e Sebrae. O evento teve duração aproximada de três horas e, na oportunidade, os participantes trataram das potencialidades do setor leiteiro de Barroso.

A iniciativa, que teve o apoio da Emater e da Associação de Produtores de Leite de Barroso e Região (APLeiteBR), abordou temáticas relacionadas ao atual momento da produção de leite no Município, além de fomentar a discussão de novas possibilidades e potencialidades para os produtores e para a economia, como um todo. O evento foi gratuito e aberto a toda a comunidade.

O Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Pinto, destacou que o evento foi importante para estreitar o diálogo entre os produtores de leite e o Poder Público. “A partir desse debate vamos trabalhar ações concretas em questões relacionadas a legislação, uso de máquinas e implementos agrícolas e outras demandas. Foi um encontro muito produtivo e acredito que, a partir de agora, caminharemos positivamente pelo desenvolvimento do setor, que é tão importante da nossa economia”, afirmou ele.

Informações Câmara Municipal de Barroso

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG