Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara de Barroso promoveu seminário para futuros Vereadores

Na noite de terça-feira, 01 de outubro, Dia do Vereador, a Câmara Municipal de Barroso realizou a primeira edição do Seminário para Futuros Vereadores. O evento teve início às 19 horas e teve duração aproximada de três horas, sendo realizado no plenário do Legislativo, com especial participação de políticos e interessados em participar das eleições de 2020.

O primeiro palestrante da noite foi o Professor Leonardo Azevedo, que, na oportunidade, trouxe aos participantes alguns dos pontos mais importantes sobre as novas regras eleitorais. Já o Professor Jorge Heleno, que também foi convidado pela Câmara para se apresentar, tratou de questões relacionadas às funções do Legislativo e do Vereador.

Ao término das palestras, os participantes puderam fazer perguntas e observações pertinentes, que foram respondidas e complementadas pelos professores. O Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Pinto, entregou aos palestrantes um diploma, como forma de agradecimento pela disponibilidade em participar da iniciativa. “Temos certeza de que quem compareceu ao seminário está, agora, mais preparado para concorrer às eleições. Todo o conhecimento que adquirimos nesta noite é de grande importância para que possamos atuar de forma mais representativa e efetiva na vida da comunidade”, pontuou Eduardo.

Também como parte das comemorações pelo Dia do Vereador a Câmara de Barroso promoveu a reinauguração de sua galeria de ex-presidentes, que foi retirada do plenário e agora ocupa um espaço no hall do Legislativo, para melhorar o acesso da comunidade ao acervo. Além disso, em parceria com o Centro de Apoio às Câmaras (CEAC) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), está sendo apresentada na sede da Casa de Leis a exposição “O papel do Vereador”, aberta a toda a comunidade.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG