Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros realizam campanha de arrecadação de donativos na região

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais está trabalhando na campanha de arrecadação de donativos para comunidades e entidades carentes em diversas cidades e regiões do Estado.

A  campanha tem como objetivo arrecadar leite em pó ou leite longa vida (caixinha) onde as pessoas podem levar seus donativos pessoalmente e entregar nas Unidades do Corpo de Bombeiros em todo estado de Minas Gerais.

A ação faz parte de um trabalho conjunto entre  diversos órgãos governamentais  como  o Corpo de Bombeiros e o Tribunal Regional Eleitoral e objetiva atender comunidades e entidades assistenciais que necessitam de apoio devido a pandemia do novo coronavírus.

Na região da 2ª Companhia Independente de Bombeiros,   as pessoas poderão procurar as unidades de Barbacena,  São João Del Rei,Conselheiro Lafaiete e Congonhas para entregar suas doações, em qualquer dia.

É necessário que as pessoas quando forem as Unidades do Corpo de Bombeiros estejam utilizando máscara de proteção facial como medida preventiva em relação à COVID-19.

Em Barbacena, diversas entidades já foram cadastradas para serem assistidas. São elas: 

–  O Lar das Velhinhas ;

– o Lar Frederico Ozanan;

–  Associação Amigos Mãos Abertas;

– Obras Passionistas São Paulo da Cruz;

– Sociedade São Vicente de Paulo;

–  Associação do bairro João Paulo II; 

 e a ANAPECC (que presta assistência às famílias vítimas do Câncer).

 

As doações se estenderão durante todo o mês de maio e semanalmente as equipes do Corpo de Bombeiros estarão deslocando até esses locais e fazendo a entrega das doações.

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899