Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros localizam idosa desaparecida em mata na zona rural de São João del Rei

Uma idosa, de 77 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (29), foi encontrada na manhã deste domingo (31), na localidade do Valo Novo, na zona rural de São João del Rei.

Segundo informações dos bombeiros, a idosa, que sofre de distúrbios psiquiátricos e reside juntamente com seu esposo que é acamado em um sítio na localidade de Engenho da Serra, foi vista pela última vez na tarde da última sexta-feira.

Os bombeiros foram acionados somente no sábado (30), onde efetuaram buscas por toda a região com auxílio de familiares e amigos da mulher, porém não conseguiram encontrá-la.

Já na manhã deste domingo, os bombeiros foram na localidade do Valo Novo, a cerca de 1 km da residência da idosa, onde a mesma foi encontrada. A senhora estava bastante debilitada, com hipotermia e queixando-se de fome e sede e por ter passado duas noites no meio da mata. A mulher  trajava apenas uma calça e uma blusa sob uma temperatura de 6°C.

Após análise dos sinais vitais, ela foi devidamente aquecida e conduzida até às margens da BR-265 onde uma equipe de resgate do Samu a conduziu a UPA de São João del Rei onde recebeu atendimento médico.

 

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899