Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros atendem acidente de motocicleta na MGC-383

O Corpo de Bombeiros de São João del Rei foi acionado, na manhã deste sábado (06), para atender uma ocorrência de acidente de motocicleta no Km 86 da MGC -383, próximo ao trevo de Coronel Xavier Chaves. No local, uma YBR que vinha sentido São João del-Rei colidiu, ao passar por uma curva, com um VolksWagen Jetta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, J.P.S.M, de 19 anos, perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair em um barranco na lateral da via. Ele sofreu fraturas em dois pontos na perna e teve ferimentos no braço e foi levado para atendimento médico por uma equipe do SAMU. O motorista do carro não se feriu no acidente.

De acordo com o Sargento Ávila, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Quando chegamos, nos deparamos com o motociclista caído em um declive na lateral da pista, sob uma cerca de arame farpado. Ele estava consciente e orientado, mas sofreu uma fratura completa no fêmur da perna direita e uma fratura exposta de tíbia e fíbula no mesmo membro, além de ferimentos no braço e na mão, todos do lado direito. Nossa equipe trabalhou em conjunto com uma equipe do SAMU na imobilização e retirada da vítima do local, que tinha o acesso complicado por se tratar de um barranco” disse o Sargento.

Sobre as causas do acidente, Ávila afirma que “Apesar de consciente, o motociclista estava um pouco confuso sobre os motivos da colisão. O motorista do outro veículo permaneceu no local e a situação deverá ser avaliada pela Perícia da Polícia Civil” concluiu o Sargento Ávila.

Após o atendimento, os militares jogaram serragem na pista para evitar novos acidentes, uma vez que houve derramamento de óleo. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e coordenou o fluxo de veículos.

 

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899