Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Boletim da SES-MG de quarta-feira não tem alterações no número de casos confirmados de Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) publicou na manhã desta quarta-feira (25), o boletim epidemiológico do novo coronavírus. Nos dados, as regiões da Zona da Mata e Campo das Vertentes não tiveram novos casos confirmados da Covid-19.

Com isto, Juiz de Fora segue como a única cidade das duas regiões com 8 casos confirmados da doença. Já os casos em investigação do novo coronavírus aumentaram: são mais de 500 casos suspeitos em 54 cidades.

Com relação ao estado, o número de casos confirmados chegou a 133 e os casos em investigação passam de 14 mil.

Boletim

Casos confirmados

Juiz de Fora segue com 8 casos confirmados de Covid-19. De acordo com a Prefeitura, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar. A cidade segue com o maior número de casos em investigação da doença na Zona da Mata e Vertentes, seguida por Barbacena, Ubá e São João del Rei.

Nesta quarta-feira, as cidades de Rio Preto, São Sebastião da Vargem Alegre, Ervália, Alfredo Vasconcelos e Antônio Carlos apareceram na lista de cidades com casos em investigação.

*De acordo com a SES-MG, a divulgação dos casos em investigação é feita através de plataforma no site da Secretaria. As informações foram atualizadas pelo Estado às 12h de quarta-feira.

Informações G1

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899