Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BARROSO CONFIRMOU MAIS UMA MORTE POR COVID-19 E NOVE CASOS POSITIVOS NESTA QUINTA

Barroso já soma 16 mortes por Covid-19, com a confirmação de mais um óbito pela doença. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (08) pelo Comitê Extraordinário Covid-19. A paciente, uma senhora de 72 anos, faleceu às 13h05 desta quinta-feira na UTI da Santa Casa de São João del Rei. 

Fora isso, mais nove casos positivos e oito curados foram registrados no boletim epidemiológico desta quinta . Os pacientes incluem sete mulheres, com idades entre 23 e 56 anos, e dois homens, um de 20 anos e outro de 76 anos. Todos estão estáveis e se recuperam em casa.

Com a atualização de hoje, o município chega a 645 casos confirmados da doença, dos quais 607 já estão curados.

Casos registrados nesta quinta-feira:


14 MORTES EM MENOS DE QUATRO MESES

De janeiro até o começo do mês de abril deste ano, Barroso registrou 14 mortes por Covid-19. Um aumento considerável se comparado aos números de 2020, que totalizaram 2 óbitos.

O mês com a maior incidência de vítimas fatais foi em janeiro com seis mortes e fevereiro e março, tiveram três mortes cada. 

Neste mês de abril, os óbitos confirmados até o momento foram o registrado nesta quinta-feira e o falecimento do ex-vereador de Barroso, Tuca do Gininho, na terça-feira (06).

 

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899