Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ATHLETIC PERDE TERCEIRA CONSECUTIVA E CÍCERO JÚNIOR É DEMITIDO

Na tarde de ontem o Athletic Club retornou ao Joaquim Portugal para enfrentar a equipe da URT. Vindo de uma sequência negativa, o esquadrão de aço precisava vencer para se tranquilizar na reta final da competição.

Na primeira etapa, o time da casa foi superior aos visitantes, sabendo cadenciar suas jogadas e avançar para o ataque, mas do outro lado, o URT usava das faltas para anular os avanços do Athletic.

No retorno dos vestiários, a equipe azul teve mais posso de bola e jogadas certeiras do que no primeiro tempo, resultando assim em um gol após escanteio.

Com o placar a seu favor, restou a URT fazer uso de sua experiencia e levar o jogo com mais calma, enquanto o Athletic buscava sua primeira virada na competição. A reversão no marcador não veio e o jogo terminou em 1 a 0.

Com essa derrota o Athletic caiu mais na tabela, ocupando a nona colocação com nove pontos, cinco a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

DEMISSÃO DE CÍCERO JÚNIOR

Quem não aguentou a pressão das três derrotas seguidas foi o treinador Cícero Júnior, que acabou sendo demitido após o término do jogo. Rapidamente o equipe apresentou Gustavo Brancão, que teve passagem pela equipe em 2020.

Brancão assinou contrato curto, para os três últimos jogos do Módulo I que será contra o Uberlândia, Caldense e Atlético Mineiro. Os dois próximos jogos serão fora de casa.

 

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899