Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trio é detido por tráfico de drogas em Barbacena

Três jovens, com idades de 18, 19 e 23 anos, foram detidos por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (8) no Bairro João Paulo II, em Barbacena. Durante as buscas também foram localizados e apreendidos diversos materiais referentes à prática criminosa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a operação foi desencadeada após denúncias de que dois irmãos, os jovens de 19 e 23 anos, escondiam drogas em um matagal nos fundos da residência deles e que à noite o material era levado de volta para dentro da casa.

Quando os policiais chegaram ao local e fizeram um cerco foi identificada a presença de três indivíduos no interior do imóvel. Enquanto um deles atendeu a porta e permitiu a entrada dos militares, um dos suspeitos tentou fugir.

Durante as buscas, em um dos quartos foi encontrada uma porção de maconha triturada em uma sacola em cima de uma cama.

Em outro quarto da casa, havia uma base de carregamento de um rádio HT, um fone de ouvido e outra porção de maconha triturada, além de um cofre contendo R$ 975,25, uma arma de choque, uma adaga kunai e uma balança de precisão.

Para auxiliar nas buscas, a equipe contou com o apoio do cão farejador “Marley”, que localizou enterrado em um matagal, um pote contendo um rádio HT funcionando na frequência da PM, uma balança de precisão, 79 pedras de crack, 49 buchas de maconha, 54 buchas de cocaína, um invólucro de substância do tamanho aproximado de uma bola de sinuca contendo pasta de cocaína.

O trio foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Informações G1

Deixe seu comentário:

Rádio Liberdade FM

Endereço: Rua Bela Vista nº80 Centro Barroso-MG

Tel. Administrativo: 3351-2899