ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

WHATS PMB

whatsapp1

Prefeitura de Barroso lança Whatsapp para atendimento à população

Whatsapp_03

A Prefeitura de Barroso acaba de lançar mais um canal para atender à população. Reclamações, sugestões, denúncias, críticas e elogios agora poderão ser feitos pelo WhatsApp, onde os munícipes terão as respostas oficiais. A iniciativa pretende trazer mais transparência e agilidade, inibindo os falsos perfis de redes sociais, criados com objetivo de denegrir a imagem das pessoas.

Por esse motivo, segundo a Prefeitura, os comentários de redes sociais não mais serão respondidos. Apenas serão respondidos os questionamentos feitos através da Ouvidoria. O número para contato no WhatsApp é (32) 9-9139-1747. Além desse canal, a Prefeitura responde pela página oficial no Facebook https://www.facebook.com/PrefeituraDeBarroso/ ou pelas páginas oficiais de cada secretaria.

O WhatsApp da Prefeitura de Barroso será utilizado apenas para mensagens, portanto, o número não atende ou realiza chamadas. Ao entrar em contato, o cidadão deverá informar seu nome completo e endereço, para cadastro nos contatos. As respostas serão dadas com prazo máximo de dois dias úteis. O serviço será utilizado apenas para atendimento da população, não será utilizado para atendimento à imprensa, que é feito por e-mail.

De acordo com o Prefeito Reinaldo, o objetivo é aproximar o cidadão da administração. “Uma das nossas propostas de governo era aumentar a transparência e aproximar a Prefeitura dos barrosenses. Antes, havia uma página que sequer possibilitava o envio de mensagens. Desde o início do mandato, temos a página oficial, aberta à população e agora lançamos o atendimento pelo WhatsApp, um aplicativo que quase todo mundo que tem celular usa para se comunicar. É um avanço muito importante para o modelo de gestão que temos aplicado”, declarou ele.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias