Ouvindo Agora:

UM ANO

planeta bola

Programa Planeta Bola na Liberdade FM completa um ano

bruno e mateus

No fim da tarde de uma quarta-feira, 2 de maio de 2018, a Rádio Liberdade FM, Rádio Comunitária de Barroso, estreava em sua programação o Planeta Bola, programa dedicado ao esporte nacional e regional, com a apresentação do Jornalista Bruno Ferreira e comentários de Matheus Ávila, o Frango.

Ao longo do ano de 2018, o programa foi trazendo para o público um jeito extrovertido de falar de esporte, além da aproximação dos ouvintes através das participações, seja pelo WhatsApp ou pela Fanpage no Facebook. Junto a promoções, como a do Papai Cabuloso, que levou um pai e um filho para assistir um jogo do Cruzeiro no Mineirão.

“O programa é feito através de uma parceria que desde o início tinha tudo para dar certo, pois são grandes profissionais. Além de ser um programa que tem muitas informações sobre o esporte, conta com um humor legal e inteligente”. Relata um dos ouvintes fiéis do programa, o Marquinhos da Praia, como é conhecido.

Com o passar do tempo o programa foi virando um hábito dos ouvintes, se fixando cada vez mais como uma das maiores audiências da programação, além da credibilidade jornalística. Através do Planeta Bola, a Liberdade FM retornou ao ginásio do Ceclans para as transmissões Ao Vivo do Futsal de Verão, algo que não acontecia há sete anos.

O Programa conta hoje com o reforço de Roberto Nascimento, o Robertinho, que ajuda ainda mais o programa ser informativo e descontraído.

E nessa quinta-feira, 02 de maio de 2019, o Planeta Bola comemoro um ano, de uma parceria de sucesso.

 

Fonte: Barroso Em Dia

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias