ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

TRISTE NOTÍCIA

bruta PM RODOVIÁRIA

Barrosense morre em acidente na BR 265

landim

Na noite desta terça-feira, 15 de maio, o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado na altura do Km 235 da BR 265, já nas proximidades da cidade de Barroso, onde um motociclista perdeu o controle do seu veículo, vindo a colidir com uma carreta. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o jovem Gabriel Landim, de 22 anos, já em óbito. Ele voltava de São João del-Rei, onde estudava.

Segundo divulgado pelos Bombeiros, uma mancha de óleo teria provocado o acidente. Os Bombeiros jogaram serragem na pista para evitar novas ocorrências. De acordo com o Sargento Braga, chefe da equipe que compareceu ao local, “aparentemente, o motociclista derrapou no óleo, o que teria o jogado para baixo da carreta. Devido ao estado da vítima, já não havia mais o que ser feito. O óbito foi detectado no local”.

Ainda de acordo com o Sargento, pelo acidente ter ocorrido à noite, possivelmente os motoristas não conseguiram visualizar a mancha de óleo na pista, ressaltando que não houve nenhuma solicitação anterior a respeito. Sobre as causas do acidente, os Bombeiros afirmam que, apesar dos indícios, somente a Perícia da Polícia Civil, que esteve no local, poderá afirmar o que de fato ocorreu.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias