ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

PROVIDÊNCIAS

giovanni_e_kiko_

Vereadores de Barroso vão a Brasília por segurança na “Curva da Morte”

curva_morte_03_

Entre os dias 23 e 26 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Vereador Giovanni Graçano, juntamente com o Vereador Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi), estiveram em Brasília para participarem de um curso voltado à questão das obras públicas. Na oportunidade, os parlamentares fizeram uma visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde levaram uma reivindicação de toda a nossa população.

O assunto da visita ao órgão federal foi a chamada “Curva da Morte”, na BR 265, próxima à entrada da região conhecida como Catete, em Barroso, que dia após dia vem aumentando seu número de vítimas e destruindo a vida de muitas famílias. Após diversas manifestações dos barrosenses nas redes sociais, na imprensa e também nas ruas, os vereadores fizeram contato com diretores do DNIT e expuseram os problemas enfrentados por quem trafega pelo trecho.

No decorrer do encontro, os representantes do DNIT explicaram aos nossos vereadores a real situação dos radares e falaram das dificuldades do Governo Federal em mantê-los em funcionamento. No entanto, os barrosenses foram informados de que estão sendo licitados três novos lotes de radares e que, assim que um primeiro lote fosse liberado, um dos radares seria destinado ao trecho em questão.

Os diretores do DNIT também informaram que a situação dos acidentes registrados na referida curva já era de seu conhecimento, através de dados levantados junto a órgãos como a Polícia Rodoviária, por exemplo. Os vereadores barrosenses destacam que o encontro tratou de apresentar um pedido verbal para solução do problema e que, agora, aguardam por uma saída favorável para a segurança das tantas vidas que transitam diariamente pela nossa rodovia.

curva_morte_02_

curva_morte_01_

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias