Ouvindo Agora:

NOVO DELEGADO

algemado

Com novo delegado, Polícia Civil de Barroso realiza prisão de nove pessoas nos últimos dias

delegacia civil barroso

A Polícia Civil de Barroso, que agora conta com o novo delegado, Dr. Roberto Fernando Nóbrega Filho, informou à Rádio Liberdade FM que, nos últimos dias, realizou a prisão de nove pessoas. Os mandados são relacionados a tentativa de homicídio, estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia.

No caso da tentativa de homicídio, dois homens foram presos após as investigações apontarem sua participação no episódio ocorrido no bairro da Praia, no período de Carnaval. Na ocasião, quando um homem foi preso, a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo no tórax, mas sobreviveu.

Uma outra prisão ocorreu em ação conjunta das polícias de Barroso, Prados e Valença/RJ. Um rapaz foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, neste caso, seu enteado de quatro anos de idade, episódio ocorrido na cidade de Valença, noticiado no início deste ano. O suspeito, que tem familiares em Barroso, estava trabalhando em Prados, onde foi localizado.

Por fim, em apoio aos oficiais de justiça do Fórum de Barroso, foram cumpridos mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia entre os dias 22 e 26 de março. A Polícia ressaltou que ainda há dois mandados de prisão em aberto.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias