Ouvindo Agora:

NOVAMENTE

gado-vacinação-aftosa-ima

Barroso alcança 100% de cobertura na vacinação contra a febre aftosa

aftosa-1024x525

Na sexta-feira, 30 de novembro, Barroso chegou, mais uma vez, aos 100% de cobertura na vacinação de rebanho contra a febre aftosa. A informação foi repassada à Rádio Liberdade FM pela servidora Lúcia Malaquias, do posto do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) do Município. A campanha foi realizada durante todo o mês.

Segundo o IMA Barroso, a campanha transcorreu de forma tranquila, sendo atendidos um total de 256 produtores no setor: 80 de Barroso, 29 de São João del-Rei, sete de Carandaí, 35 de Prados, um de Belmiro Braga, nove de Dores de Campos e 95 de Barbacena.

A servidora aproveitou para agradecer à Rádio Liberdade FM pelo apoio, sempre disponibilizado nas campanhas. “Agradeço à Rádio Liberdade pela ajuda na divulgação da vacinação dos bovinos contra a Febre Aftosa. Sexta-feira, dia 30, no último dia da campanha, Barroso mais uma vez fechou os 100% na vacinação. Fiquei muito feliz, mas o que mais me deixou satisfeita foi ver a conscientização dos produtores em vacinar em dia os seus bovinos. No último dia, todos os produtores já estavam com os rebanhos vacinados”, destacou Lúcia.

Para atendimento das demandas do público rural, a unidade do IMA em Barroso funciona no andar térreo do Prédio dos Três Poderes, no centro da cidade. O telefone para contato é o (32) 3359-3010.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias