Ouvindo Agora:

NÃO DECANTA

ceclans portaria

Direção do Ceclans informa sobre piscinas fechadas neste meio de semana

COMUNICADO IMPORTANTE

Na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, a Direção do Ceclans, em Barroso, entrou em contato com a Rádio Liberdade FM explicando que, por motivos de força maior, as piscinas estão fechadas.

Segundo o que foi divulgado, os funcionários do Ceclans não estão conseguindo realizar a limpeza da água (processo de decantação) devido ao excesso de produtos na água (tais como bronzeadores, filtros e outros cosméticos). Para decantar a piscina, são necessários cinco quilos de cloro. No entanto, já foram utilizados mais de dois baldes do produto e não obtiveram resultado.

A preocupação do Ceclans é que, se as piscinas forem liberadas com essa quantidade de produtos na água, os usuários poderão apresentar doenças e problemas de pele.

Técnicos químicos foram acionados para tentar uma solução. Caso não seja possível, a medida a ser adotada será o esvaziamento das piscinas, para que sejam limpas e recebam água novamente. Todo esse processo demora, em média, quatro dias.

A direção do Ceclans pede a compreensão daqueles que utilizam as piscinas e, acima de tudo, apela para a colaboração dos usuários, para que evitem o uso de bronzeadores e produtos semelhantes, para que o problema não se repita.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias