Ouvindo Agora:

MORTE EM BARBACENA

policia-civil-1

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE CRIANÇA EM BARBACENA

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança, de 6 anos, no Bairro Nova Cidade, em Barbacena. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (12), pelo chefe do 13° Departamento, delegado Carlos Capristrano.

De acordo com ele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na madrugada do domingo (11), por volta das 4h. Conforme o delegado, ao chegar na residência, os médicos constataram o óbito da criança.

Segundo Capristrano, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde identificaram hematomas. Durante a necropsia, o legista constatou que as lesões não causaram a morte da menina.

“Estamos trabalhando com algumas linhas de investigação e, a partir do momento que tivemos o laudo da perícia e todo o trabalho de investigação, nós vamos chegar a realidade dos fatos. O esclarecimento é para evitar informações distorcidas, como temos acompanhados na sociedade”.

O material biológico da vítima foi recolhido e será encaminhado para o Instituto Criminalista de Belo Horizonte. Os pais foram conduzidos para a delegacia e liberados após prestarem esclarecimentos.

OCORRÊNCIA

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada do último domingo. Aos militares, a mãe da menina disse que a filha estava com diarreia, vômito, fraqueza e falta de apetite e que há dois dias a levou ao hospital, onde a criança foi medicada e liberada.

Ela ainda informou que no sábado à noite, antes de dormir, a criança não apresentava marcas no corpo.

Ainda consta no documento que o pai da menina contou que, por volta de 3h, o outro filho do casal, de 4 anos, chamou pedindo água. Quando ele foi verificar a filha, ela estava sem reação e com várias manchas no corpo.

O Conselho Tutelar foi acionado e participou da ação. O casal tem mais dois filhos, 4 e 2 anos, que foram levados pelo órgão.

Informações G1

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias