ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

MAIS UM CONCURSO

Olhares

Concurso fotográfico comemorará o Dia do Trabalhador em Barroso

concurso foto trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalhador e ao aniversário de seis anos do Olhares de Barroso, os administradores do grupo de fotografias do Facebook estão promovendo, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), o Concurso Fotográfico do Dia do Trabalhador.

Para os interessados em participar, basta enviar suas fotos com a temática “Trabalhador” para o e-mail comercial@acibarroso.com.br. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. Só podem ser enviadas duas fotos por participante e a data limite para envio dos arquivos digitais é o dia 24/04/2018. Uma comissão julgadora irá escolher as 20 melhores, que serão expostas em um varal fotográfico no dia 1º de maio, na Praça Sant’Ana, das 8h às 12h, durante uma ação social que será realizada pela Acib.

Serão aceitas fotos com resolução acima de 5 megapixels, que poderão ser feitas com qualquer dispositivo fotográfico, desde celulares até câmeras profissionais. As fotos enviadas serão, posteriormente, publicadas em um álbum no grupo Olhares de Barroso no Facebook.
Sobre o Olhares de Barroso

O grupo Olhares de Barroso foi criado no Facebook em 2012 pelos jornalistas Rhonan Moreira Neto e Wanderson Nascimento e, ao longo desse tempo, cresceu de forma surpreendente e hoje reúne quase cinco mil membros, muitos dos quais passaram a se interessar por fotografia e se tornaram mais observadores depois que passaram a participar do grupo.

Nesse período, já realizou saídas fotográficas, exposições diversas e ainda a cobertura de um casamento, com a participação de seis fotógrafos, dentre amadores e profissionais, sempre com diversidade de olhares e registros.

O grupo se caracteriza por manter um acervo fotográfico que se relacione com a vida e história de Barroso e a estimativa é de que quase 10 mil fotos já tenham sido postadas pelos participantes. Para conhecer o trabalho e fazer parte do grupo, clique neste link.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias