Ouvindo Agora:

LÁ LONGE

atletas

Atletas de Barroso são destaque longe das divisas do município

bruno henrique campeao paulista 03

Bruno seguido por outros três competidores

 

O fim de semana foi proveitoso para dois atletas barrosenses, de modalidades diferentes, que participaram de competições longe das divisas do município. A nadadora Ana Carolina Morais e o corredor Bruno Henrique alcançaram ao pódio em competições distintas, elevando o nome de Barroso.

Em Governador Valadares, Minas Gerais, Carol das Piscinas disputou o Campeonato Mineiro de Verão, competição na qual conquistou um total de cinco medalhas pela equipe Estrela do Oeste: um ouro no Revezamento 4x50m Livres, além de quatro pratas (100m Costas, 50m Livres, 100m Livres e 50m Costas). Com esta campanha, a nadadora encerrou sua participação em provas de piscina em 2018, apesar de ainda competir em uma prova no mar, no próximo dia 22.

A nadadora falou sobre o ano de competições. “Assim finalizo as competições de piscina deste ano. Mesmo sabendo que os tempos de prova não foram bons, mas me sinto com a sensação de dever cumprido por ter superado minhas próprias marcas nesse segundo semestre. Ano que vem tem mais”, afirmou ela.

Um pouco mais longe, em Brasília, no Distrito Federal, o corredor Bruno Henrique competiu na etapa final do Campeonato Brasileiro de Duathlon, conquistando o quarto lugar geral na modalidade Elite (disputando entre os profissionais). Além disso, Bruno ficou com o primeiro lugar geral amador e também com o lugar mais alto do pódio em sua categoria (de 25 a 29 anos). O resultado alcançado credenciou o barrosense para participar do mundial da categoria, em 2019, na Espanha.

Carol em Governador Valadares

Carol em Governador Valadares

 

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias