Ouvindo Agora:

INCÊNDIOS EM SJDR

8e6c8e57-380a-4baa-9634-c114f16b1ba7

CURTO CIRCUITO CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO DEL REI

Na noite de sábado (10), por volta de 23h30, equipes de bombeiros foram acionados a comparecer a Rua Batista de Castro, no bairro Matozinhos, em São João del Rei, onde segundo uma moradora de 30 anos, um incêndio atingia a casa dela.

Os bombeiros chegaram ao local e verificaram que o incêndio originou- se na ligação das tomadas de duas fritadeira elétricas. As chamas atingiram os eletrodomésticos e por conseguinte toda a cozinha.

O incêndio foi debelado e os bombeiros orientaram as moradoras a evitarem religar a rede elétrica uma vez que toda a fiação da cozinha havia se queimado. Não houve vítimas.

 

CRIANÇA BRINCA COM FOGO E CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

incendio SJDR 10-08-19

 

Por volta de 16h30 desse sábado (10), bombeiros compareceram na Rua Uriel Pio, no bairro São Geraldo, eme São João del Rei, para combater um incêndio em uma residência. Tratava-se de uma casa com 11 cômodos, que estava tomada pelas chamas em um dos quartos.

As equipes rapidamente debelaram o incêndio que queimou um guarda roupas, uma cama de casal, uma TV de 32″, material escolar, roupas e outros objetos pessoais.

Segundo o relato da moradora, o filho dela de 2 anos de idade acendeu um fósforo e ateou fogo no colchão, vindo a se propagar por todo quarto .

Não houve vítimas, porém, a moradora, que está grávida, foi conduzida até a UPA por haver inalado fumaça.

O teto apresentou muitas trincas e rachaduras sendo feito contato com a Defesa Civil.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias