Ouvindo Agora:

IMPACTO 2019

IMPACTO 2

Com foco no Enem, Projeto Impacto 2019 abre inscrições em Barroso

IMPACTO 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Barroso divulgou nota à população, de forma especial aos jovens e adultos que desejam ingressar em um curso superior, que estão abertas as inscrições para o Projeto Impacto. De acordo com a Prefeitura, o período para os interessados se inscreverem será dos dias 10 a 14 de junho.

O Projeto Impacto, criado no ano de 2018, tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento social da população, por meio de uma formação integrada, capaz de auxiliar os cidadãos a ingressarem em um curso superior. A iniciativa foi inovadora em 2018 e alcançou resultados positivos, com aprovação de diversos participantes nas entidades de ensino superior e técnico.

Neste ano, o Projeto vai ampliar suas ações, com oferta de “aulões” temáticos, com início já no mês de junho. As inscrições para o Projeto acontecem no CRAS (antigo prédio do FAPI), das 12h às 18h. O telefone para contato é o (32) 3351-1433.

Ariane Figueiredo, Secretária de Desenvolvimento Social, afirma que trata-se de um investimento voltado a promoção da sociedade, do empoderamento e da formação intelectual para as pessoas que não possuem condições financeiras de se preparem para a maior prova do país, que é o Enem, com qualidade e eficácia. “Justamente pensando nestes barrosenses, que desejam ter um curso superior, que sonham com um futuro mais digno, é que o Impacto foi criado. Temos muito orgulho deste projeto inovador, jamais proposto pela administração pública em nosso município e em nossa região”, declarou ela.

Todas as informações necessárias, relação de documentos, processo de seleção e demais orientações estão descritas no edital, que pode ser consultado neste link.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias