Ouvindo Agora:

IMPACTANDO

enem provas estudo vestibular estudantes

Cursinho pré-Enem do Projeto Impacto inicia pesquisa de demanda

pesquisa demanda pré enem impacto

A Prefeitura Municipal de Barroso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que estará realizando uma pesquisa de demanda para a realização do cursinho gratuito para o ENEM, o Impacto.

Em 2018, a Secretaria promoveu esta iniciativa, que foi bem-sucedida, tendo em vista que muitos alunos conquistaram uma vaga no ensino superior e outros puderam enriquecer ainda mais seus conhecimentos, através de uma oferta de capacitação de qualidade.

Para 2019, a Secretaria de Desenvolvimento Social dará início ao levantamento de demanda, com o objetivo de verificar as pessoas interessadas. Os interessados precisarão atender aos sguintes critérios:

– Ter o Cadastro Único;
– Não ter participado do Impacto no ano de 2018;
– Estar cursando o 3º Ano ou já ter concluído o Ensino Médio;
– Não possuir formação em Ensino Superior.

A pesquisa ocorrerá entre os dias 08 e 17 de abril, das 13h às 18h, no CRAS (antigo prédio do FAPI). Os documentos necessários apresentação na pesquisa são RG, CPF, número do NIS, comprovante de residência e declaração escolar.

A partir deste levantamento, a Secretaria dará início à organização das atividades do Impacto para 2019, que atenderá de forma qualificada aos selecionados, incluindo algumas novidades para favorecer ainda mais a mediação dos conhecimentos. Todas as informações referentes ao processo seletivo, aos critérios de eliminação e classificação dos candidatos serão em breve divulgadas.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias