Ouvindo Agora:

HORA DE DOAR

agasalhos

Jornal Notícias & Negócios promove tradicional campanha do agasalho

campanha agasalho 2019_

O jornal barrosense Notícias & Negócios, um dos mais antigos impressos em circulação na cidade, lançou há algumas semanas a edição 2019 da sua tradicional Campanha do Agasalho. A iniciativa é do jornalista Antônio Raimundo Silveira, conhecido como “Tonny do jornal”, diretor do periódico e um dos principais nomes da cidade quando se fala em ajuda aos menos favorecidos.

A campanha, que também está acontecendo em Dores de Campos, com apoio da Defesa Civil da cidade, deve durar até o próximo mês de agosto, distribui os itens arrecadados para entidades que trabalham com pessoas carentes e também diretamente para os mais pobres da comunidade.

Todos os anos o diretor do jornal faz questão de lembrar que a campanha é importante pois proporciona um pouco mais de dignidade e conforto às pessoas mais necessitadas. “A cidade não tem tantas oportunidades e as pessoas são pobres, sem condições. Quando a gente entrega os itens recebidos, as pessoas agradecem muito, ficam felizes, pois aquilo é vital pra elas. Antes mesmo de entregar as pessoas já procuram pedindo o agasalho, pois conhecem a campanha e sabem da honestidade do trabalho”, afirma ele, que aproveita para destacar que a ação tem apoio de instituições e empresas sérias da cidade, o que garante a credibilidade da campanha. “Os apoios que recebemos são fundamentais, pois as pessoas levam mais a sério esse trabalho”, ressalta.

Os que puderem fazer sua doação devem procurar os postos de coleta, que também são apoiadores da campanha: Móveis Master, Velhi Presentes & Acessórios, Restaurante & Lanchonete do PSIM, Millenium Calçados, Lojão da Família, Copasa, Associação de Moradores do Rosário, além das viaturas e do batalhão da Polícia Militar de Barroso. Além dos locais de coleta, é importante destacar os apoiadores da iniciativa: Koward’s MotoClub, TV Barroso Regional, Equipe de Bombeiros Civis de Barroso, Defesa Civil de Dores de Campos e também a Rádio Liberdade FM.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias