Ouvindo Agora:

FUGA E PRISÃO EM BARROSO

bruta PM 003

Em Barroso, dois homens fogem da viatura da Polícia Militar mas acabam apanhados e presos por tráfico de drogas

brutas pm TRÁFICO

Na noite do último sábado (26), dois homens foram presos em flagrante em Barroso, depois de desobedecerem à ordem de parada da Polícia Militar, empreendendo fuga e dispensando drogas. Durante o patrulhamento, os militares visualizaram o momento em que o passageiro de uma motocicleta Honda vermelha percebeu a presença da viatura e jogou no chão um objeto que trazia nas mãos.

Imediatamente foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, que imprimiu excesso de velocidade, passando por várias ruas do bairro Jardim Bandeirantes, colocando em risco os demais usuários da via. Eles foram alcançados e abordados na Rua Sergipe, quando o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta.

Já identificados, sendo um rapaz de 20 anos e um outro de 24, a equipe policial retornou à rua onde o passageiro havia dispensado o objeto, onde localizaram e apreenderam uma sacola plástica que acondicionava 23 papelotes de cocaína, embalados e prontos para serem comercializados. Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias