ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

FORMADOS

IMG_2828

Formatura da primeira turma de Bombeiros Civis de Barroso aconteceu neste sábado

IMG_2889

A noite deste sábado, 21 de julho, foi de comemoração para um grupo de 12 pessoas, que participaram da formatura da primeira turma do Curso de Bombeiro Civil de Barroso. O evento, realizado no plenário da Câmara Municipal, contou com a presença dos formandos, familiares, amigos e demais convidados.

A Rádio Liberdade FM acompanhou o evento, que registrou, também, a participação de diversas autoridades, que fizeram uso da palavra para manifestar aos novos profissionais os votos de muito sucesso em sua nova caminhada.

O curso foi oferecido pela Academia Mineira de Bombeiro Civil, com as aulas acontecendo na própria cidade, tendo duração de oito meses. Além de alunos de Barroso, a turma contou com formandos de Barbacena, Antônio Carlos e Tiradentes.

O presidente da Academia Mineira de Bombeiro Civil, senhor Geraldo Afonso Gomes Ferreira, falou sobre a capacitação. “É muito importante ter um profissional capacitado para atuar em situações de emergência. Esse é um primeiro passo. Ainda há muito o que fazer, é preciso sempre se capacitar. A turma de Barroso é extremamente forte e homogênea. Tenho orgulho desse trabalho, que, tenho certeza, trará muitos frutos para a população, especialmente de Barroso”, destacou ele.

A relação completa dos formandos é a seguinte:

– Anna Carolina da Silva Pereira
– Bárbara Tereza da Silva Portes
– Bruna Lopes Rocha
– Edna Patrícia Ferreira Nascimento
– Fernanda Aparecida Moreira Campos
– João Vitor Teixeira da Costa
– Joselaine Januária de Jesus
– Lucas Fonseca Carvalho
– Tiago Henrique Costa
– Tiago Vilela da Silva
– Valdinei César de Paiva
– Wrênio Ribeiro de Souza

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias