Ouvindo Agora:

FIQUE POR DENTRO

CULTURA_VIVA

Projeto Cultura Viva dará início a oficinas em Barroso

CULTURA_VIVA_BALE

Através de uma parceria com as Secretarias de Esportes e Lazer, de Saúde, de Educação e Desenvolvimento Social, a Secretaria de Turismo e Cultura de Barroso lança nos próximos dias uma série de oficinas artísticas e culturais, por meio do Projeto Cultura Viva, visando fomentar e valorizar a cultura social e local.

De acordo com publicação da Prefeitura, as oficinas serão ofertadas durante todos os dias da semana e os inscritos passarão por uma avaliação social, com o objetivo de dar oportunidade às crianças, jovens e adultos que, no momento, não possuem condições de arcar com os custos de aulas diversificadas, fornecendo conhecimento através da educação cultural e também aprendizagem sobre as respectivas oficinas.

As oficinas oferecidas são as seguintes:

– BALLET: para participantes de 5 a 10 anos de idade;
– DANÇA DO VENTRE: para participantes a partir de 14 anos de idade;
– DANÇA COREOGRAFADA: para participantes a partir de 12 anos de idade;
– TAEKWONDO: para participantes de 10 a 16 anos de idade;
– HIP-HOP: para participantes de 11 a 16 anos de idade;
– VIOLÃO: para participantes acima dos 10 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas na Sala Cultura Viva, ao lado da entrada do Teatro Municipal Professora Iracema Rocha (no antigo Prédio do Fapi), de 20 a 28 de fevereiro, das 12h às 18h.

As vagas são limitadas e a lista dos selecionados será divulgada no dia 11 de Março, na própria Sala do Cultura Viva, a partir das 14 horas. As inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsável legal dos menores.

CULTURA_VIVA_02

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias