Ouvindo Agora:

FIM DE FESTA

Jovem é baleado na cabeça em Barroso

ambulancia samu hospital barroso

Na madrugada deste domingo, 14 de outubro, um jovem de 18 anos foi baleado nas imediações do trevo de Barroso. O rapaz foi levado com vida ao Hospital de Barroso e encaminhado às pressas para o Hospital Regional, em Barbacena.

Segundo informações apuradas pela Rádio Liberdade FM, o jovem levou um tiro na cabeça, na saída de um baile que acontecia na cidade. Seu estado de saúde é considerado grave.

[NOTA DA REDAÇÃO]: Informações não oficiais dão conta de que a vítima veio a óbito. No entanto, nossa emissora vem tentando contato com o Hospital Regional para apurar o ocorrido e não conseguiu sucesso até o momento. Nos velórios da cidade, não há registros sobre o envolvido, o que descarta a veracidade de tais informações.

Segundo apurado junto à Polícia Militar, a motivação para o crime seria um desentendimento entre as partes, ocorrido no interior o baile. A Polícia rapidamente conseguiu identificar e prender o autor, menor de idade, que foi encaminhado para São João del-Rei e está à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias