Ouvindo Agora:

FILHAS DE JÓ

WhatsApp Image 2019-04-14 at 19.11.43

Maçonaria em Barroso recebe Filhas de Jó e convida garotas para participação

WhatsApp Image 2019-04-14 at 19.11.43 (1)

Na tarde desse Domingo, 14 de abril, a Loja Maçônica Estrela de Barroso realizou uma sessão pública com a Ordem Filhas de Jó Internacional. A solenidade, que durou cerca de duas horas, recebeu as meninas pertencentes ao Bethel Luz das Vertentes, da vizinha cidade de Barbacena.

A cerimônia consistiu em apresentar aos maçons barrosenses e às famílias visitantes um pouco dos conceitos, da estrutura e das ações das Filhas de Jó. Em resumo, a Ordem atua com as garotas e promove seu desenvolvimento pessoal e formação do caráter, com base nos princípios do amor e respeito à família, à pátria e à sociedade. Assim como na Maçonaria, também é um dos focos da Ordem a prática da caridade e da solidariedade junto aos mais necessitados.

A ação faz parte da iniciativa da Loja Estrela de Barroso em fundar um Bethel Filhas de Jó na cidade. As jovens interessadas precisam entre 10 e 21 anos e serem filhas de maçons ou indicadas por um membro da Maçonaria. Para mais informações, basta que as possíveis candidatas entrem em contato com a Loja Maçônica Estrela de Barroso, através de sua página no Facebook: www.facebook.com/estreladebarroso ou ainda pelos telefones (32) 9 9112-5081 ou (32) 9 9962-1058.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias