ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

EMBRIAGADO

acidente-sjdrXbarroso-motorista-embriagado_03

Motorista embriagado causa acidente entre Barroso e São João del-Rei

acidente-sjdrXbarroso-motorista-embriagado_01

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma caminhonete aconteceu por volta das 20h30min do último sábado, 28 de julho, na Rodovia BR 265, nas proximidades do Distrito Industrial de Barroso. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do SAMU compareceram ao local para atendimento da ocorrência que, felizmente não registrou vítimas fatais.

Em contato com o condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente, o mesmo detalhou que seguia no sentido São João del-Rei X Barroso e que, à sua frente, seguia um outro caminhão, transportando uma carga de carvão. Ele destacou que, pela forma como o condutor do caminhão à frente o conduzia, parecia estar sonolento ou embriagado.

Ele seguiu dando detalhes do ocorrido, afirmando que, já próximo ao quilômetro 236, ele se deparou com a caçamba do reboque do caminhão sobre a pista e uma nuvem de poeira e que, apesar das tentativas, não conseguiu evitar o impacto contra a caçamba, colidindo com a mesma e invadindo a contramão. Uma caminhonete que passava pelo local também foi atingida.

O motorista do caminhão causador do acidente abandonou o veículo. No entanto, os policiais conseguiram o abordar. J.D.S., de 56 anos, natural de Carandaí, relatou que o semi-reboque apresentou problemas no sistema de freios e que havia abandonado o local devido ao seu estado emocional. No entanto, ele aceitou realizar o teste do bafômetro, sendo aferido o índice de 0,53 mg/l de ar alveolar. Ele então recebeu voz de prisão ao condutor e foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

acidente-sjdrXbarroso-motorista-embriagado_04

acidente-sjdrXbarroso-motorista-embriagado_05

acidente-sjdrXbarroso-motorista-embriagado_02

Informações e fotos: Pop News

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias