ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

ELE CHEGOU!

imagem_divulgação_achei_demais_pp

Barrosenses ganham aplicativo gratuito para facilitar o seu dia-a-dia

timeline face app_

Um aplicativo gratuito acaba de chegar com a promessa de facilitar a vida dos barrosenses. Trata-se do “ACHEI DEMAIS”, que é instalado diretamente nos smartphones e tablets e oferece contatos diversos, promoções e outras informações sobre os negócios da cidade, sejam eles da área de comércio, indústria, prestação de serviços, profissionais liberais, autônomos ou qualquer outra modalidade.

Para os usuários, o ACHEI DEMAIS é totalmente gratuito e pode ser instalado facilmente, já disponibilizado para Android (neste link) e em breve para IOS. Já para as empresas e profissionais que farão seus anúncios do projeto, separados de acordo com suas áreas de atividade, os valores partem de apenas R$ 4,90 por mês.

A iniciativa é de dois barrosenses: o jornalista e publicitário Rhonan Moreira Neto e o especialista em Sistemas, Adriano Cezar Ferreira da Cruz. Há algum tempo a dupla já havia divulgado informações sobre a novidade, que agora chega para ficar. “Ainda precisamos cadastrar mais negócios e temos aqueles que já se cadastraram e devem atualizar suas informações. No entanto, isso será feito com o passar dos dias e, em breve, o app estará a pleno vapor”, garantiu Adriano.

Como já destacado anteriormente, o nome ACHEI DEMAIS veio para unir duas características do app. “Primeiro, porque quem instalar e usar vai achar demais. E outra porque as pessoas vão achar coisas demais dentro dele. Imagine você no meio da rua e seu carro estraga? Você pega o celular e encontra um mecânico na hora. Ou você está em casa à noite, sem saber o que comer, e entra na categoria de delivery para escolher uma empresa e pedir seu lanche… É incrível”, ressaltou Rhonan.

Para as empresas e profissionais, apenas de Barroso, que desejem fazer parte do projeto, basta entrar em contato pelo telefone (32) 9 9133-8513 (Whatsapp) ou ainda pelo e-mail comercial@acheidemaisapp.com.br. O objetivo é que, em um futuro próximo, o aplicativo se expanda para outras localidades, mas sempre divulgando os conteúdos por cidade, para facilitar ainda mais a vida do usuário.

gif_app_ok

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias