Ouvindo Agora:

ECONOMIZE

falta de água

Pode faltar água em Barroso, afirma Copasa

copasa

No fim da manhã desta quinta-feira, 04 de outubro, a Rádio Liberdade FM noticiou, em primeira mão, ao vivo durante o Jornal das Onze, sobre um grave problema relacionado ao abastecimento de água na cidade. De acordo com a Copasa, o rompimento de uma adutora de 400mm pode comprometer a chegada de água às casas e o pedido da estatal é para que a população economize água.

Conforme explicou o responsável pela Copasa, Sandro Ferreira, a adutora que leva água da antiga represa para o reservatório instalado no almoxarifado municipal estourou devido a um acidente e a equipe da empresa já estava no local para sanar o problema.

No entanto, foi necessário cortar a saída de água da antiga represa para que o conserto começasse a ser realizado. “Demora um pouco para consertar e isso pode resultar em falta de água. Nós temos água no reservatório, mas na medida em que essa água sai e não ocorre a reposição do reservatório, a população pode ficar sem água. Então, pedimos aos barrosenses para colaborar e evitar desperdícios de água”, detalhou Sandro.

 

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias