Ouvindo Agora:

DROGAS EM BARROSO

sirene-e1442239282928

4666f9b4-03ce-4737-b414-99a01f53f1c3

JOVENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARROSO

Na noite dessa segunda-feira, 22 de julho, por voltas das 21h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois homens em um Gol branco, estariam negociando drogas, no Bairro Cibrazem, em Barroso.

Os militares foram ao local e se depararam com o referido veículo próximo da Rua Olímpio Barbosa, onde já houve várias apreensões de drogas.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor continuou dirigindo por cerca de cem metros até parar completamente. Durante a abordagem e submetidos à busca pessoal, foi localizado em um dos bolsos da blusa do condutor G.T.B, de 19 anos, duas pedras de crack, sendo uma delas de tamanho menor e com L.R.F, também de 19 anos, nada de ilícito foi encomntrado.

Contudo, durante as buscas nas proximidades, foi localizada uma pedra de crack, do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, tendo L.R.F assumindo a propriedade do entorpecente. Ele informou ainda que não é usuário de crack, apenas de maconha.

O condutor do veículo não possuía carteira de habilitação, sendo confeccionado o auto de infração alusivo e como não apresentou condutor habilitado para retirada do veículo, este foi removido para o pátio credenciado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos.

 

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias