ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

DOM CÉLIO

dom celio

Estado de saúde de Dom Célio é “irreversível aos olhos da Medicina”

bispo-dom-celio-696x522-696x522

A Diocese de São João del-Rei, à qual Barroso está vinculada, divulgou nesta quarta-feira, 03 de janeiro, uma nota sobre o estado de saúde do Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, aproveitando para desmentir boatos que circulam sobre o caso.

Há alguns dias a Paróquia de Sant’Ana já havia publicado em seu Facebook uma informação sobre o estado de saúde de Dom Célio e pediu orações aos fieis. O religioso enfrenta um câncer no pâncreas já há 13 meses.

A íntegra da nota da Diocese, publicada pelo barrosense Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros, Vigário Geral diocesano, é a seguinte:

 

Nota sobre estado de saúde de Dom Célio

É notório o carinho que nosso povo e também os padres nutrem pelo nosso bispo. Sabemos que muita gente está em oração por ele, por sua saúde. Diante disso, queremos esclarecer que a situação de saúde de nosso bispo é delicada. Aos olhos da medicina irreversível, mas não aos olhos de Deus. Nosso bispo está bem cuidado, sob os cuidados de bons profissionais de saúde. Segue hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, na companhia de seus familiares, o que lhe dá muito conforto. Como homem de fé, suporta tudo com paciência e resignação, dando-nos grande exemplo. Desde o dia 05 de dezembro de 2016, Dom Célio luta contra um câncer de pâncreas e luta bravamente. Coloquemos sua vida, suas dores, seus familiares nas mãos de nosso Deus misericordioso e sob o olhar da Virgem do Pilar, nossa padroeira.

Aproveitamos para destacar e lamentar os boatos a respeito da saúde de Dom Célio. Nosso bispo segue internado dentro do mesmo quadro já descrito anteriormente. Sigamos em espírito de fé e em atitude de oração.

Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros
Vigário Geral da Diocese de São João del-Rei

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias