Ouvindo Agora:

DIRETO DE ANGOLA

conferencia missionaria

Barroso recebe Conferência Missionária neste fim de semana

igreja presbiteriana central de barroso ipb

A Igreja Presbiteriana Central de Barroso realiza na cidade neste sábado e domingo, dias 01 e 02 de setembro, uma conferência missionária. O evento contará com a presença do pastor angolano Mateus Pimpão.

No sábado, a programação começa às 19 horas, nas dependências da igreja, na Rua Joaquim Meireles, centro. No domingo, as atividades têm início às 9 horas, na Escola Dominical, e terminam com o culto das 19 horas.

Segundo o Pastor da Igreja Presbiteriana Central, André Ruela, o convidado tem conhecimento do tema e bagagem transcultural, por ter vivência tanto na realidade angolana quanto a brasileira, já que está há 10 anos residindo no Brasil, onde estuda e é pastor auxiliar na Capela Presbiteriana do Belvedere, em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com Ruela, o objetivo da conferência é o de despertar a igreja para a importância do seu papel na evangelização local. “Todo cristão é um missionário e deve demonstrar com a própria vida a transformação que o Evangelho proporciona e anunciar as boas novas de Salvação. Aquilo que é recebido na igreja molda toda a vida cotidiana, seja na família, na escola, no trabalho e como cidadão. Essa transformação deve ser demonstrada em todos os locais”, afirmou o Reverendo André.

Também filho de pastor, Reverendo Mateus é formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano “Reverendo Denoel Nicodemos Eller”, de Belo Horizonte, além de possuir graduação em Letras, mestrado e atualmente é doutorando em Literaturas de Línguas Portuguesas pela PUC-Minas. Quando terminar seus estudos no Brasil, ele voltará para Angola para trabalhar em sua vocação como ministro do Evangelho.

A conferência é totalmente gratuita e aberta à comunidade. Mais informações sobre o evento através do telefone (31) 99728-3960.

 

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias