Ouvindo Agora:

CRIME NO TREVO

bruta PM 002

Homem é morto no trevo de Barroso e corpo é jogado em caçamba

PM NO TREVO

No início da noite deste domingo, 07 de outubro, enquanto os barrosenses se preocupavam em saber o resultado das eleições gerais no país, um crime bárbaro foi registrado em Barroso. Segundo informações da Polícia Militar, um home m de 49 anos foi morto por um andarilho no trevo da cidade.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma caçamba. O homem era residente em Barroso, morador do Bairro Jardim Europa. O autor, A. A. S., de 44 anos, era morador de rua e, conforme apurado, apresenta problemas psicológicos, já tendo cumprido pena por latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a PM, não existe motivação constatada para o assassinato.

O autor do crime foi preso e o objeto utilizado para matar a vítima (uma barra de ferro) foi apreendido. A Polícia informou à Rádio Liberdade FM que testemunhas declararam terem visto o autor e vítima próximos a uma caçamba de lixo, onde posteriormente o corpo do barrosense foi encontrado. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária. O caso agora segue para investigação.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias