ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

CORTINAS FECHADAS

Ílvio Amaral, Maurício Ganguçu e José Bueno são fortes nomes do teatro que frequentemente estão em Barroso

Sem patrocínio, 7º FESTEBARROSO não será realizado em 2018

i love bso

A Mbyá Produções, produtora responsável pela realização do Festival de Teatro de Barroso, publicou nota no Facebook destacando que, devido à falta de patrocínio, o festival não acontecerá no ano que vem.

Alguns internautas lamentaram a informação, mostrando o carinho da população pelo teatro. “Lamentável!!! Entendo a situação de nosso Brasil e, particularmente, a de Barroso, mas esse projeto não deveria ser interrompido, para o bem de todos. Bola pra frente”, escreveu um deles.

O teor da nota é o seguinte:

Mais um ano sem abraçar nosso grande público. É pessoal, não deu.

Somos muito gratos ao apoio que sempre recebemos da comunidade, comércio, Prefeitura e Instituições. Um projeto que nasceu “lá na Verbo Divino em SP” exclusivamente para nossa querida Barroso… foram seis lindas edições, formação cultural e divertimento para um público que cresceu e amadureceu junto conosco. Auto-estima social! Que orgulho era (?) ter um Festival com tanta credibilidade na nossa cidade! E como diziam os artistas convidados: O Festival!

Mas a vida é assim… ciclos se fecham, novos e/ou melhores se abrem. E que venham os novos tempos, novas pessoas, novas oportunidades e aprendizados! Seguimos na boa fé, com responsabilidade, dedicação e acima de tudo: verdade.
Agradecemos a parceria de quase 15 anos com a empresa HOLCIM (Brasil), que sempre confiou e respeitou nosso trabalho. E que em 2018/2019 a LafargeHolcim consiga viabilizar importantes patrocínios, seja do Festival ou de outros projetos em prol da nossa comunidade.

Sempre à disposição.

MBYÁ Produções.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias