ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

CONTRA O BARRANCO

acidente moto 2

Motociclista perde a vida em acidente entre Barroso e São João del-Rei

acidente moto

No sábado, 04 de agosto, um acidente envolvendo uma moto foi registrado na BR 265, nas proximidades do Restaurante João e Maria, entre as cidades de Barroso e São João del-Rei. A vítima, que faleceu no local, era José Francisco Esteves dos Santos, de 64 anos, da cidade de Santa Cruz de Minas.

Segundo testemunhas que passavam pelo local, o motociclista seguia no sentido São João del-Rei X Barroso conduzindo sua moto, quando, ao efetuar uma curva à esquerda, teria perdido o controle da direção, saindo da pista e chocando-se contra um barranco de terra, na margem direita da via.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, o senhor já estava sem vida. O corpo foi recolhido e conduzido para a cidade de São João del-Rei, sendo velado e sepultado neste domingo em Santa Cruz de Minas.

A Rádio Liberdade FM apurou que José Francisco Esteves dos Santos era membro do Moto Clube Falcões de Ouro, onde era conhecido como Falcão Titio, e se tratava de um motociclista bastante respeitado e querido pelos companheiros.

falcoes titio acidente moto_

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias